Prefeitura Convida:

Publicado em: 17/05/2017 16:13
Prefeitura Convida:

PREFEITURA CONVIDA

Venha participar da atividade de entrega das obras de REVITALIZAÇÃO DA EMEF HOMERO FRAGA e também do PREFEITURA JUNTO COM VOCÊ.

As atividades serão realizadas na EMEF Homero Fraga, bairro Sanga Funda, sábado, dia 27 de Maio, às 9 horas.

Na ocasião, a Secretaria Municipal da Saúde estará realizando ação de vacinação contra a gripe para pessoas que compõem o grupo determinado pelo Governo do Estado, além de atualização de vacinas em crianças.

A PREFEITURA QUER OUVIR VOCÊ

No sábado, dia 27 de Maio, a prefeita Margarete Simon Ferretti, o vice César Bairros e todo o secretariado municipal estarão atendendo diretamente à população no Prefeitura Junto com Você.

A atividade será realizada no bairro Sanga Funda, na EMEF Homero Fraga, às 9 horas.

Venha opinar, debater e contribuir para o desenvolvimento de Nova Santa Rita !!

Participe !!