Escola Santa Rita de Cássia recebe ar-condicionados

Publicado em: 27/12/2017 14:14
Escola Santa Rita de Cássia recebe ar-condicionados

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura está instalando aparelhos de ar-condicionado para as seguintes escolas: EMEF José Bonifácio, EMEF Santa Rita de Cássia, EMEF Tiradentes , EMEF Alfredo Antônio Amorim, EMEI Vó Luiza e EMEI Paulo Freire.

Essa aquisição visa à melhoria das condições térmicas dos ambientes escolares, garantindo um ambiente agradável para estudantes e professores nas salas de aula.

O acesso a educação popular de qualidade para cada um e para todos, é um compromisso da nossa gestão, viabilizando a qualidade no ambiente de trabalho e conforto dos estudantes e professores, potencializando o processo de ensino-aprendizagem.

Nossa Gestão e o empenho dos Trabalhadores em Educação, no nosso município, garantiu o cumprimento do Programa “ Atingir as Médias Nacionais Para o IDEB”, pactuado na Agenda de Compromissos dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio – Governo Federal e Municipal 2013-2016.

A Secretária de Educação e Cultura, Elaine da Rosa, aproveita a oportunidade para agradecer o empenho de todos os envolvidos no Projeto e deseja um Natal repleto de alegria , amor e muita paz e um Ano Novo com muita saúde e sucesso!