Iniciada construção do Complexo de Saúde

Publicado em: 26/03/2018 17:49
Iniciada construção do Complexo de Saúde

A Prefeitura Municipal de Nova Santa Rita deu início nesta segunda-feira, 26, às obras de construção do Complexo de Saúde do Município. Nesta primeira fase, técnicos da Secretaria de Obras estão fazendo a terraplanagem do terreno, localizado no Centro.

O ato de início das obras teve a presença da prefeita Margarete Simon Ferretti, o vice César Bairros, deputado Federal Dionilso Marcon, secretários municipais, vereadores, representantes da empresa responsável pelos trabalhos, comunidade e produtores assentados da Reforma Agrária.

SAIBA MAIS:

O Complexo de Saúde reunirá num mesmo local atendimento odontológico, clínico, enfermagem, exames preventivos, saúde da mulher (coleta de cp, preventivo e demais orientações voltadas a saúde da mulher),e puericultura, entre outros.

A área foi cedida pelo Assentamento SANTA RITA DE CÁSSIA II e oficializado pelo INCRA para a Construção da Unidade localizado na esquina das ruas Marinho Peixoto e Lourenço Záccaro, no Centro, em uma área de cerca de 8 mil metros quadrados. A área construída será de 580,73 M².

Os recursos são de R$ 773 mil provenientes de emenda do deputado Federal Dionilso Marcon e o restante de contrapartida da Prefeitura, totalizando R$ 1.026.518,13.

Em seu pronunciamento, o deputado Federal e autor da emenda que garante os recursos para a obra, Dionilso Marcon, destacou a importância do engajamento dos assentados em realizar a cedência da área para o município.

O Complexo terá a seguinte estrutura:

• SALA DE PROCEDIMENTO;

• 2 CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICOS