Mulheres Empreendedoras

Publicado em: 13/03/2017 14:38
Mulheres Empreendedoras

Em sua 4ª edição, o Encontro Mulher Empreendedora, teve como tema “Empreenda-se: transforme sua paixão em seu negócio”. A atividade foi realizada na noite de quinta-feira, 9, e a palestra foi ministrada pela coaching Elisangela Correa. O tempo chuvoso não inibiu a participação das mulheres, que tiveram a oportunidade de trocar experiências, conforme a proposta da apresentação. . “Para empreendedoras com mentes inquietas. Um momento para reflexão, para você se reconectar com suas paixões e habilidades, e criar um negócio e uma vida que você ama. Descobrir um meio de viver seu propósito, sua missão, trabalhar com o que ama, transformar seus talentos em produtos e serviços, e conquiste mais liberdade, felicidade e autonomia”.

O encontro foi realizado pela Sala do Empreendedor da Prefeitura de Nova Santa Rita (Prêmio Prefeito Empreendedor Sebrae 2016), em referência ao Dia Internacional da Mulher, e teve a presença do secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento, Rodrigo Battistella e da prefeita Margarete Simon Ferretti.